Polícia militar apreende veículo adulterado em Tavares e dois homens são detidos Polícia militar apreende veículo adulterado em Tavares e dois homens são detidos Polícia militar apreende veículo adulterado em Tavares e dois homens são detidos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia militar apreende veículo adulterado em Tavares e dois homens são detidos




Na manhã desta segunda-feira, dia 25/10/2021, Policiais militares da PATRULHA RURAL, prenderam em flagrante delito na Zona rural da cidade de Tavares, ANDRÉ CAMPOS DA SILVA e DEIVID LOPES DA SILVA suspeitos de praticarem adulteração veicular. 

Ao fazer rondas pelo sítio Mucambo, os policiais perceberam em atitude suspeita o senhor André Campos, onde o mesmo foi abordado em uma motocicleta  Honda Bros 150 cc, ano 2012, cor vermelha, placa: TFD-5874-RECIFE-PE. A equipe da Patrulha Rural entrou em contato com o COPOM de Princesa Isabel, onde este fez uma consulta via- INFOSEG, e não obteve nenhum resultado quanto aos dados passados pela equipe policial, seja pela placa do referido veículo ou pelo seu nº do motor. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e o acusado preso em flagrante por suspeita a adulteração veicular. Ao ser perguntado onde o acusado teria adquirido o citado veículo, este disse que tinha adquirido de um rapaz que mora no centro da cidade de Tavares conhecido DEIVID. Diante da situação, esta guarnição se deslocou até o local citado pelo acusado e prendeu em flagrante também o senhor Deivid Lopes.

 Os acusados foram conduzidos para a delegacia da cidade de Princesa Isabel, juntamente com o veículo apreendido, onde foram entregue a Autoridade policial para as medidas cabíveis referente ao caso.