Polícia Civil prende homem suspeito de abusar sexualmente de criança de 9 anos de idade, em Catolé do Rocha Polícia Civil prende homem suspeito de abusar sexualmente de criança de 9 anos de idade, em Catolé do Rocha Polícia Civil prende homem suspeito de abusar sexualmente de criança de 9 anos de idade, em Catolé do Rocha

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil prende homem suspeito de abusar sexualmente de criança de 9 anos de idade, em Catolé do Rocha

 


A Polícia Civil prendeu em flagrante na manhã deste sábado (23) na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, um homem suspeito de estuprar uma criança de apenas 9 anos de idade. Conforme informações passadas para a polícia, o fato teria acontecido na noite desta sexta-feira (22), quando o investigado teria praticado o ato e filmado em seu celular.


De acordo com o delegado Homero Perazzo, o qual deu detalhes no vídeo que está no topo do texto, a mãe da vítima procurou a delegacia na manhã deste sábado e informou que o suspeito teria gravado tocando nas partes íntimas da criança. A Polícia Civil ouviu a menina e a menor confirmou o ato.


Em posse da denúncia, de imediato a Polícia Civil iniciou as diligências e conseguiu prender o suspeito. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e em seguida encaminhado ao presídio de Catolé do Rocha.


O processo segue em segredo de Justiça.