Polícia Civil frustra invasão de residência de idoso em Esperança Polícia Civil frustra invasão de residência de idoso em Esperança Polícia Civil frustra invasão de residência de idoso em Esperança

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil frustra invasão de residência de idoso em Esperança





Uma ação da Polícia Civil da Paraíba impediu o roubo à residência de um idoso de 90 anos de idade, na cidade de Esperança, na tarde dessa quarta-feira, 20 de outubro. O plano dos criminosos foi frustrado por policiais do Grupo Tático Especial (GTE) e da Delegacia Municipal da cidade.

A Polícia Civil obteve informações de que um grupo chegaria ao município para invadir a casa da vítima e roubar valores e objetos. A quadrilha é composta por assaltantes de João Pessoa, Campina Grande e Araçagi.

De acordo com o delegado seccional Cristiano Santana, os investigados foram presos momentos antes do ataque à residência. Eles estavam com dois revólveres calibre 38, várias munições e duas placas de veículos com numeração adulterada. Vários ‘enforca-gatos’ também foram apreendidos com os suspeitos.

“Tudo indica que essas placas serviriam para dificultar o trabalho policial, numa eventual perseguição após o crime, mas o êxito da Operação Dominus não deu chance aos criminosos. Eles foram presos antes mesmo de invadir a casa que pretendiam”, disse o delegado. Na residência, moram apenas o idoso e um filho.

Os homens presos e todo o material apreendido estão à disposição da justiça.




Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação