Polícia Civil apreende dois menores suspeitos de homicídio em Patos Polícia Civil apreende dois menores suspeitos de homicídio em Patos Polícia Civil apreende dois menores suspeitos de homicídio em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil apreende dois menores suspeitos de homicídio em Patos





Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), sob a coordenação do Delegado Reinaldo Nóbrega, efetuaram, na manhã de hoje, dia 19/10/2021, a apreensão de dois adolescentes, sendo um de 17 e outro de 15 anos, ambos apontados como os autores do homicídio de Francisco Israel Ferreira Ramalho, no dia 02/09/2021, na comunidade Santa Clara, em Patos.

De acordo com Delegado, vários meios de obtenção de provas foram utilizados e um vasto arcabouço probatório foi constituído.

Os adolescentes foram encaminhados para exame de corpo de delito e levados para a Central de Polícia de Patos, para em seguida serem encaminhados até o CEA de Sousa, onde permanecerão internados.

Por fim, o Delegado Reinaldo Nóbrega ainda esclareceu que os adolescentes também são investigados pela prática de outros ilícitos penais da mesma natureza.

Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE)