Mulher é assassinada na frente de dois filhos pequenos na zona rural de Tavares Mulher é assassinada na frente de dois filhos pequenos na zona rural de Tavares Mulher é assassinada na frente de dois filhos pequenos na zona rural de Tavares

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher é assassinada na frente de dois filhos pequenos na zona rural de Tavares



Neste domingo, dia 10/10/2021 por volta das 14:00, Policiais militares da 5ªCIPM, foram acionados para se deslocarem para o sítio Laje Grande , zona rural do município de Tavares, onde teria acontecido uns disparos de arma de fogo e atingido a vítima LUCIANA PEREIRA DA SILVA, 26 anos, onde a mesma foi socorrida por pupares e dando entrada no hospital da cidade de  Tavares e segundo o médico plantonista Dr. Diomar a vítima foi alvejada  no braço e região do pulmão e depois de alguns minutos em observação e infelizmente faleceu.

O caso foi informado a polícia civil para esta acionar o NUMOL. Segundo informações passadas por testemunhas a vítima encontrava-se próxima a sua residência com seus filhos, quando foi surpreendida pelo seu ex-companheiro de nome LENILDO CARLOS DA SILVA, 29 anos, casado, onde este efetuou um disparo de arma de fogo onde este  veio atingir a região do ombro e transfigurando órgãos internos. 

Diante das informações recebidas as guarnições da FORÇA TÁTICA, PATRULHA RURAL e DPM de TAVARES fizeram diligências à procura do acusado, porém até o fechamento deata matéria o acusado não foi localizado. 

O caso  foi registrado e entregue a autoridade de polícia civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.