Motorista perde controle de carro e invade o Hiper Queiroz, em Patos; uma pessoa ficou ferida Motorista perde controle de carro e invade o Hiper Queiroz, em Patos; uma pessoa ficou ferida Motorista perde controle de carro e invade o Hiper Queiroz, em Patos; uma pessoa ficou ferida

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Motorista perde controle de carro e invade o Hiper Queiroz, em Patos; uma pessoa ficou ferida




Um acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira, 08 de outubro, no supermercado Hiper Queiroz, localizado no Bairro Santo Antônio, em Patos.

De acordo com populares, um motorista que estava estacionado em uma caminhonete, modelo Hilux SW4, em frente a porta principal do supermercado, tentou engatar a marcha ré para sair do local e acidentalmente colocou errado, ao acelerar, o veículo se locomoveu para frente invadindo o supermercado e chegando a atingir uma pessoa do sexo masculino que ficou caída ao chão.

A vítima foi identificada por Ronielson Moura, que é residente no Bairro Monte Castelo e trabalha de taxista no Hiper Queiroz. Informações preliminares dão conta de que ele sofreu fraturas e um forte impacto no abdômen.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro à vítima.


O  Hospitalar de Patos, que passou informações à respeito do estado de saúde do homem que foi atropelado, o paciente, identificado por Ronielson de Moura Silva, de 30 anos, apresenta quadro geral estável e sem gravidade até o momento. Ele deu entrada no Hospital de Patos consciente e orientado, apresentando uma lesão superficial na face, posteriormente foi atendido pelo cirurgião de plantão e pelo buco-maxilo, que solicitaram uma tomografia USG e um raio-X.

Ele é residente no Bairro Monte Castelo e trabalha de taxista no Hiper Queiroz.

Patos Online