Motocicleta é tomada por assalto em Patos. Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (01) Motocicleta é tomada por assalto em Patos. Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (01) Motocicleta é tomada por assalto em Patos. Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (01)

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Motocicleta é tomada por assalto em Patos. Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (01)



A onda de assaltos a motociclistas continua em Patos. No início da tarde desta sexta-feira, 01 de outubro, mais um patoense foi vítima de bandidos que tinham como alvo motocicletas.

Segundo as primeiras informações chegadas à redação do Patosonline.com, a vítima (que ainda não teve o nome revelado), seguia em sua motocicleta, Honda, modelo Bros, de cor vermelha e preta, por uma rua do bairro Monte Castelo, setor sul da cidade, quando foi abordado por um homem de arma em punho.

O bandido anunciou o assalto, exigindo além da moto, o aparelho celular da vítima e o capacete. Após isso, saiu em disparada tomando destino desconhecido.

A vítima ficou bastante nervosa e procurou ajuda. Algumas pessoas o ampararam e orientaram o mesmo a procurar a polícia e registrar o fato.

Esse é o quarto caso de moto tomada por assalto aqui em nossa cidade. Tem algo acontecendo, e pode se dizer, que estávamos diante de uma onda de assaltos desse tipo.

Patosonline.com