Moto é tomada de assalto na zona rural de São João do Rio do Peixe Moto é tomada de assalto na zona rural de São João do Rio do Peixe Moto é tomada de assalto na zona rural de São João do Rio do Peixe

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Moto é tomada de assalto na zona rural de São João do Rio do Peixe





A polícia foi acionada por volta das 11h00 de ontem dia 24, para comparecer no sítio Várzea da Serrinha município de São João do Rio do Peixe para uma ocorrência de roubo tendo como vítima a pessoa de Manuel Liberato de Abreu.

Conforme informações do senhor Manoel Liberato de 52 anos, ele seguia em uma motocicleta, quando foi abordado por dois homens, sendo um deles armado, que ordenaram que deitasse no chão e em seguida, lhe agrediram com chutes e socos.

Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram levando a moto da vítima, além de um aparelho celular, um relógio e uma carteira, contendo além de 900 reais e documentos pessoais.

Uma guarnição de serviço passou a realizar diligências e recebeu uma informação, dando conta que a moto roubada estaria abandonada no Sítio Baixio dos Henriques. Ao chegar ao local, os policiais localizaram a motocicleta, que foi devolvida a vítima.

Diligências continuaram sendo realizadas, mas os suspeitos não foram localizados. A vítima foi orientada a formalizar o Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade ao procedimento necessário.