Metalúrgico agride a ex-esposa e acorrenta o filho na cidade de Itaporanga Metalúrgico agride a ex-esposa e acorrenta o filho na cidade de Itaporanga Metalúrgico agride a ex-esposa e acorrenta o filho na cidade de Itaporanga

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Metalúrgico agride a ex-esposa e acorrenta o filho na cidade de Itaporanga






Uma grande confusão foi registrada por volta das 15h desta quarta-feira (20), em uma residência, localizada na Rua Antônio Salviano em Itaporanga, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações, o metalúrgico Francisco das Chagas Perpino Silva, havia agredido sua ex-esposa, Edvânia Vale da Silva Chagas e acorrentado o seu filho, o jovem Carlos Eduardo das Chagas Silva de 21 anos.

Uma guarnição foi ao local indicado e constatou a veracidade das informações, sendo os Bombeiros acionados para quebrar o cadeado e liberar Carlos Eduardo.

O acusado antes da chegada da polícia, conseguiu fugir. Diligências foram feitas, porém o acusado não foi encontrado. As vítimas foram orientadas a formalizarem o ocorrido na delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade ao procedimento policial.

Da Redação
Sertão Informado