Mais um mototaxista tem moto tomada por assalto em Patos Mais um mototaxista tem moto tomada por assalto em Patos Mais um mototaxista tem moto tomada por assalto em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mais um mototaxista tem moto tomada por assalto em Patos


 


Mais um mototaxista teve sua moto furtada na noite desta quinta feira, 30 de setembro, em Patos, por volta das 21h40. Uma moto Yamaha, modelo Fazer 150, de cor branca, placa OFK-3358.

De acordo com o mototaxista, que não quis ter o seu nome revelado, um indivíduo pediu uma corrida no local popularmente conhecido por Espetinho do Raniere, na Rua Leôncio Wanderley, centro de Patos, com destino para o Bairro Itatiunga.

Ao chegar no referido local de destino, o suspeito ordenou que o mototaxista parasse a moto, nesse momento apareceu um segundo indivíduo que vinha em outra motocicleta. Armados, os dois suspeitos anunciaram o assalto e ordenaram que a vítima entregasse a moto. Após o delito, os mesmos saíram em fuga com destino ignorado.

O mototaxista foi até a delegacia de polícia para fazer o Boletim de Ocorrência.

Esse é o segundo mototaxista que tem a moto tomada por assalto em menos de uma semana, na cidade de Patos. Pela manhã, uma mulher também teve a sua motocicleta roubada no Bairro do Jatobá.



Patosonline.com