Ladrões invadem sítio, matam boi e furtam toda a carne do animal, em Conceição Ladrões invadem sítio, matam boi e furtam toda a carne do animal, em Conceição Ladrões invadem sítio, matam boi e furtam toda a carne do animal, em Conceição

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ladrões invadem sítio, matam boi e furtam toda a carne do animal, em Conceição




Ladrões invadiram uma propriedade rural, mataram e furtaram um boi, no final da noite desta quinta-feira (28), no sítio Maxixe, que fica a cerca de três quilômetros do centro de Conceição.

De acordo com informações da Polícia Militar, os ladrões cortaram uma cerca de arame e ao se aproximar do curral efetuaram um disparos na cabeça do animal, que morreu no local. Logo em seguida, segundo a PM, os homens arrastaram o animal até o outro lado da cerca, cortaram e tiraram toda a carne, abandonaram as vísceras e a  cabeça do animal, fugindo, logo em seguida.

Ainda de acordo com a PM, um vizinho percebeu a movimentação de estranhos no sítio e escutou um disparo de arma de fogo.

Logo pela manhã, o proprietário do sítio encontrou a cabeça do animal abandonada pelos ladrões e acionou a Polícia Militar. Em seguida, ele foi até a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.

Até o momento ninguém foi identificado pela autoria do crime.

Fonte: Vale do Piancó Notícias/Gilberto Ângelo