Jovem tira sua própria vida usando corda no município de Sousa Jovem tira sua própria vida usando corda no município de Sousa Jovem tira sua própria vida usando corda no município de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem tira sua própria vida usando corda no município de Sousa






Em menos de três dias, mais um suicídio foi registrado no município de Sousa. Desta vez, o fato ocorreu por volta das 14h20 deste sábado (16), em uma residência, localizada no Conjunto Habitacional Sousa 1.

A vítima foi identificada como o jovem André Marcos Filipes de Barros, mais conhecido por “Bubu” que tinha 19 anos. Conforme informações, o jovem foi encontrado pelos seus familiares, sem vida, pendurado por uma corda amarrada em seu pescoço. Uma equipe do SAMU constatou o óbito.

Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento G. Mendes foi comunicada do ocorrido e esteve ao local, isolando a área até a chegada da Polícia Científica, para ser realizada a perícia e em seguida, o corpo ser encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

As causas para a vítima ter cometido o tresloucado ato são desconhecidas. Na manhã da última quinta-feira (14), um homem identificado como Francisco da Silva Araújo, também cometeu suicídio por meio de enforcamento em Sousa.



Da Redação
Sertão Informado