Jovem e criança de 9 anos dão entrada no Hospital Regional de Sousa, vítimas de tiro de arma de fogo Jovem e criança de 9 anos dão entrada no Hospital Regional de Sousa, vítimas de tiro de arma de fogo Jovem e criança de 9 anos dão entrada no Hospital Regional de Sousa, vítimas de tiro de arma de fogo

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem e criança de 9 anos dão entrada no Hospital Regional de Sousa, vítimas de tiro de arma de fogo






Por volta das 16h de ontem, quarta-feira (6), a Polícia Militar de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi informada por um funcionário do Hospital Regional de Sousa (HRS), que duas pessoas, o jovem Francimar Pereira de Almeida de 22 anos e uma criança de 9 anos, haviam dado entrada naquela unidade hospitalar feridas por um tiro de arma de fogo.

Uma guarnição comandada pelo Sargento G. Mendes, esteve ao hospital e constatou que o tiro ocorreu de forma acidental no Sítio Boa Vista, município de Nazarezinho. Conforme informações, três pessoas seguiam em uma motocicleta, quando o condutor perdeu o controle e uma espingarda calibre 36 veio a disparar e atingir as duas vítimas.

Após receber o atendimento médico, Francimar Pereira foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em Sousa, juntamente com o pai da criança identificado como Johnson, e a espingarda, para serem aplicadas as medidas que necessita o caso.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo