Jovem é assassinado a tiros neste sábado (16) em Cacimbas Jovem é assassinado a tiros neste sábado (16) em Cacimbas Jovem é assassinado a tiros neste sábado (16) em Cacimbas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem é assassinado a tiros neste sábado (16) em Cacimbas




Um jovem foi morto a tiros na manhã deste sábado, 16 de outubro, na cidade de Cacimbas na Paraíba. O corpo da vítima, bastante jovem, estava caído ao lado de uma motocicleta, modelo Honda, em uma estrada vicinal.

Segundo o Comandante, hoje logo ao início da jornada de trabalho, por volta das 08h00 da manhã, o COPOM da 4ª Companhia de Teixeira foi solicitado para atender uma ocorrência de um corpo caído ao solo nas proximidades do cemitério da cidade de Cacimbas.

De imediato, guarnições foram deslocadas até o local e ao chegarem no referido destino, constataram a veracidade da denúncia, onde se encontrava esse corpo já aparentemente em óbito. A vítima foi identificado por N.S.S de 22 anos de idade. Foi feita a solicitação de praxe, o delegado e a equipe da perícia foram contactados e o local foi isolado para as devidas providências.