Jovem de Malta que estava desaparecido é encontrado sem vida, na Bahia Jovem de Malta que estava desaparecido é encontrado sem vida, na Bahia Jovem de Malta que estava desaparecido é encontrado sem vida, na Bahia

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem de Malta que estava desaparecido é encontrado sem vida, na Bahia





O jovem de Malta, Jalber Guedes, de 39 anos de idade, que estava desaparecido desde o último domingo (17), foi encontrado sem vida nesta quarta-feira, dia 20, em Barreiras, na Bahia.

Jalber era caminhoneiro, era casado e é pai de uma menina. Ele havia deixado de se comunicar com os familiares nos últimos dias, o que preocupou a todos por lá. O corpo dele foi encontrado em um matagal no município de Barreiras.

A família estava procurando por Jalber há alguns dias e vinha divulgando em sites da região. Ele havia sido visto pela última vez na Bahia, segundo informações. Mas ele foi encontrado já sem vida e bastante queimado do sol.

A secretaria de Ação Social de Malta está organizando para trazer o corpo do caminhoneiro, que deverá chegar ao município nessa quinta (21), ao que tudo indica. Ao chegar, deve passar por perícia para comprovar as causas da morte, mas há suspeitas de que tenha sido efeitos de medicamentos usados por motoristas para se manterem acordados na estrada, mas só a perícia poderá confirmar o que de fato aconteceu.

Jalber é filho de Zezinho de Glória e Vera Lúcia Guedes, muito conhecidos em Malta.

Patosonline.com