Jeová diz que grupo decidiu que Chico Mendes será o candidato a deputado estadual Jeová diz que grupo decidiu que Chico Mendes será o candidato a deputado estadual Jeová diz que grupo decidiu que Chico Mendes será o candidato a deputado estadual

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jeová diz que grupo decidiu que Chico Mendes será o candidato a deputado estadual



Agora é pra valer. O deputado estadual Jeová Campos (PSB), confirmou na tarde desta sexta-feira (1º) que apoiará Chico Mendes (Cidadania) para deputado estadual em 2022. O atual prefeito de São José de Piranhas deixará a Prefeitura para ser o candidato do grupo.



Jeová adiantou que a decisão foi tomada em conjunto com o vice-prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins, e seu irmão e ex-candidato a prefeito de Cajazeiras, Marquinhos Campos e as lideranças políticas regionais.

“Chico Mendes coordenou todas as minhas campanhas e me deu em 2018 mais de 5.300 votos só em São José de Piranhas. Eu não tenho duvida que essa candidatura é muito forte para vencer as eleições” frisou.

Em entrevista prestada ao programa de rádio Debate Sem Censura, apresentado por Antônio Malvino, Jeová salientou que seguirá as orientações de Marquinhos Campos e Bal Lins para escolha do candidato a deputado federal. “Eles cuidarão deste processo e vão decidir. Vamos acompanhar e trabalhar “, destacou.

 

Resenha Politika