Incêndio atinge área florestal na zona rural de Aurora Incêndio atinge área florestal na zona rural de Aurora Incêndio atinge área florestal na zona rural de Aurora

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Incêndio atinge área florestal na zona rural de Aurora





Um incêndio de grandes proporções atingiu a zona rural de Aurora devastando grande área florestal, que segundo a prefeitura do município, ainda não foi mensurada.

Conforme os moradores da região dos sítios Santa Cruz, Catolé, Pavão e adjacências, o fogo teria começado na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 14 horas.

Moradores da região estiveram no local realizando levantamentos da situação e, no raio de abrangência. Porém, duas características do clima contribuíram para os focos de incêndio: baixa umidade e temperatura alta. Desta forma, podendo a reincidência do fogo se alastrar a qualquer momento, devendo a comunidade ficar em alerta.

O Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte foi acionado e encaminhou uma equipe de militares à região para atuar na contenção das chamas que foram controladas na manhã deste sábado (16). 

As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Portal Aurora Notícias