Idoso é assaltado e agredido com garrafada na cabeça no Bairro Santo Antônio, em Patos Idoso é assaltado e agredido com garrafada na cabeça no Bairro Santo Antônio, em Patos Idoso é assaltado e agredido com garrafada na cabeça no Bairro Santo Antônio, em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Idoso é assaltado e agredido com garrafada na cabeça no Bairro Santo Antônio, em Patos



 
Na tarde desta quarta-feira, dia 13, por volta das 14h00, o senhor Sebastião Jaruzo dos Santos, estava caminhando na Rua José Jorge, Bairro Santo Antônio, em Patos, quando foi abordado de forma violenta por um homem ainda não identificado.

O assaltante pegou o celular do idoso que reagiu. Após a resistência da vítima, o criminoso acabou desferindo uma garrafada na cabeça do senhor Sebastião que acabou caindo em via pública.

Os familiares estão de posse de imagens de câmeras de segurança da localidade e estão pedindo ajuda para tentar identificar o ladrão agressor. O caso foi levado a Delegacia de Polícia Civil para possível elucidação.

Informações extra-oficiais são de que o agressor pode ser um viciado que já foi visto nas imediações do bairro outras vezes. O homem é perigoso e está amedrontando a localidade que sempre foi considerada muito tranquila.


 

 Jozivan Antero – Polêmica Patos