ÍCONE DA EDUCAÇÃO SERTANEJA – Chico Mendes homenageia cônego Luiz Gualberto de Andrade em seu centenário de nascimento ÍCONE DA EDUCAÇÃO SERTANEJA – Chico Mendes homenageia cônego Luiz Gualberto de Andrade em seu centenário de nascimento ÍCONE DA EDUCAÇÃO SERTANEJA – Chico Mendes homenageia cônego Luiz Gualberto de Andrade em seu centenário de nascimento

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

ÍCONE DA EDUCAÇÃO SERTANEJA – Chico Mendes homenageia cônego Luiz Gualberto de Andrade em seu centenário de nascimento









“Hoje é um dia especial. Data em que comemoramos o centenário do Cônego Luiz Gualberto, um educador que ajudou a construir a educação em Cajazeiras e na Paraíba. Todas as suas atitudes em defesa da educação e devoção à igreja é o maior legado e patrimônio que ele deixou para Cajazeiras.”

Foi assim que o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, saudou o centenário de nascimento do Cônego Luiz Gualberto de Andrade, ícone referencial na educação sertaneja, nesta quinta-feira (14).

Em Cajazeiras uma sessão conjunta da Câmara Municipal com a Assembleia Legislativa do Estado prestou homenagens ao saudoso religioso e uma programação religiosa e midiática também foi cumprida no seu centenário.

Para o prefeito piranhense o legado do padre educador se vê hoje nos milhares de estudantes, professores e funcionários que atuam nos colégios e faculdades de Cajazeiras.

Radar Sertanejo