Ibiarense vítima de acidente envolvendo moto e Pick-up Toro morre em Campina Grande Ibiarense vítima de acidente envolvendo moto e Pick-up Toro morre em Campina Grande Ibiarense vítima de acidente envolvendo moto e Pick-up Toro morre em Campina Grande

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ibiarense vítima de acidente envolvendo moto e Pick-up Toro morre em Campina Grande



A ibiarense, Maria Aparecida Cardoso Arruda, de 43 anos, que foi vítima de um acidente, envolvendo uma moto e uma caminhonete Toro, na manhã da última segunda-feira (25), não resistiu e acabou morrendo na tarde desta quinta-feira (28), por complicações dos ferimentos e traumas.

O Serviço Social do Hospital de Trauma de Campina Grande, onde a ibiarense estava internada, confirmou a morte e aguarda o procedimento necessário para que a família faça a retirada do corpo para que seja velado e sepultado na cidade de Ibiara.

Maria Aparecida havia sido transferida no final da tarde do mesmo dia do acidente para o Hospital de Trauma na cidade de Campina Grande. O seu estado de saúde sempre foi considerado grave, desde o início, pela equipe do Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde ela permaneceu intubada até a transferência. Já o esposo dela foi transferido para o Hospital Regional de Patos, mas seu estado de saúde é considerado estável e não corre maiores riscos de vida.

Relembre o caso:

Uma colisão, envolvendo uma moto, placa NTF 2276 e um carro Toro preto, placa QSE 4405, deixou três pessoas feridas, na manhã desta segunda-feira (25), na saída da cidade de Conceição para Bonito de Santa Fé.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal seguia na moto quando ocorreu a colisão com o Pick-up Toro.

Segundo a PM, a mulher, Maria Aparecida Cardoso, de 43 anos, sofreu uma forte pancada na cabeça e seu estado de saúde é considerado grave. Já o esposo dela, sofreu escoriações e estava reclamando no local que não sentia as pernas, enquanto o motorista do veículo sofreu escoriações leves..

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas no local. A mulher sofreu fortes pancadas na cabeça e seu estado de saúde é considerado grave. Ela precisou, inclusive de ser intubada. Já o esposo dela sofreu escoriações e seu estado de saúde é considerado moderado, enquanto o motorista do veículo Toro sofreu apenas escoriações leves.

O casal é do sítio Piranhas, localizado na zona rural de Ibiara.

O motorista da caminhonete não se evadiu do local e segundo ele, acionou o socorro e aguardou a chegada da PM. Em seguida se dirigiu à delegacia local para se colocar à disposição da autoridade competente.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias