Homem tenta assaltar funcionária de restaurante no início da noite deste sábado (30), em Patos, mas ela reage e ele caba sendo detido pela PM Homem tenta assaltar funcionária de restaurante no início da noite deste sábado (30), em Patos, mas ela reage e ele caba sendo detido pela PM Homem tenta assaltar funcionária de restaurante no início da noite deste sábado (30), em Patos, mas ela reage e ele caba sendo detido pela PM

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem tenta assaltar funcionária de restaurante no início da noite deste sábado (30), em Patos, mas ela reage e ele caba sendo detido pela PM



Por volta das 17h40min deste sábado, 30 de outubro, um homem tentou assaltar uma funcionária do restaurante e pizzaria Vila Sertão. O fato ocorreu nas proximidades do teatro municipal, em Patos.

O suspeito, que estava armado com um canivete, chegou e anunciou o assalto, porém a funcionária do estabelecimento reagiu, pegou o seu tamanco que estava no pé e começou a bater no indivíduo, que ficou ferido na cabeça.

Após o ocorrido, a vítima ligou para a Polícia Militar que rapidamente chegou ao local do delito e prendeu o suspeito. O homem foi levado até a delegacia para que sejam tomadas às medidas cabíveis. Uma equipe do SAMU também esteve presente no local para prestar socorro ao suspeito.

Patosonline.com