Homem é vítima de disparos de arma de fogo na zona rural e Princesa Isabel – PB Homem é vítima de disparos de arma de fogo na zona rural e Princesa Isabel – PB Homem é vítima de disparos de arma de fogo na zona rural e Princesa Isabel – PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é vítima de disparos de arma de fogo na zona rural e Princesa Isabel – PB





Neste dia 16, a guarnição de rádio patrulha 7684 foi deslocada para ir até o hospital de Princesa Isabel – PB onde o senhor Sebastião Moisés da Silva de 61 anos teria sofrido três disparos de arma de fogo. 

A vítima informou que um homem baixo e gordo teria parado no terreiro de sua residência no sítio Cacimba de Dentro em São José de Princesa e pedido para colocar água em uma cabaça, que o mesmo ao se virar foi informado pelo homem que não era água que queria, e em seguida efetuou os disparos e tomou destino ignorado. A vítima foi socorrida para o hospital de Princesa Isabel – PB e não sabe o motivo que levou ao ato praticado pelo agressor. 

Relatos ainda que havia um outro homem em uma motocicleta vermelha de camisa vermelha. Foi preenchido um BO e entregue na delegacia de Princesa Isabel para as providências cabíveis.