Homem é preso suspeito de agredir próprio pai de 85 anos de idade, em Santa Inês Homem é preso suspeito de agredir próprio pai de 85 anos de idade, em Santa Inês Homem é preso suspeito de agredir próprio pai de 85 anos de idade, em Santa Inês

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é preso suspeito de agredir próprio pai de 85 anos de idade, em Santa Inês



Um homem foi preso, suspeito de agredir seu próprio pai, um idoso de 85 anos de idade, fato ocorrido, por volta das 14h,  terça-feira (26), na Rua João Carlos Vieira, em Santa Inês.

De acordo com informações do Copom, da 2ª Companhia de Polícia Militar com sede na cidade de Conceição, testemunhas relataram que o suspeito teria chegado em casa, completamente embriagado, e sem nenhum motivo começado a espancar seu próprio pai.

O idoso foi levado para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, onde recebeu atendimento médico e ficou constatado que o espancamento provocou hematomas na vítima, que ficou em observação médica na unidade hospitalar.

Acionada, a PM se deslocou para o local, onde o suspeito foi encontrado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição para as medidas cabíveis.

 

 

Fonte: Vale do Piancó Notícias