Homem é morto a tiros na zona rural de São José do Bonfim nas primeiras horas deste domingo (31) Homem é morto a tiros na zona rural de São José do Bonfim nas primeiras horas deste domingo (31) Homem é morto a tiros na zona rural de São José do Bonfim nas primeiras horas deste domingo (31)

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é morto a tiros na zona rural de São José do Bonfim nas primeiras horas deste domingo (31)



Um homem foi morto por volta das 00h00m (meia noite) deste domingo, 31 de outubro, em uma comunidade, conhecida por “Tubarão”, na zona rural do município de São José do Bonfim, região metropolitana de Patos.

Segundo as primeiras informações chegadas à redação do Patosonline.com, algumas pessoas da mesma família estavam em festa, quando houve um desentendimento.

Nessa confusão, um homem identificado inicialmente apenas por “Thiago”, teria entrado em luta corporal com outro homem, supostamente identificado por “Daniel”. Thiago teria sido atingido por disparos de arma de fogo, vindo a óbito pouco tempo depois. 

A equipe do Patosonline.com continua trabalhando e buscando informações, mas é sabido que outras pessoas saíram feridas desse episódio, sendo socorridas para o Hospital Regional de Patos.

Novas informações desse caso a qualquer momento.

Patosonline.com    

Imagem – redes sociais