Homem é morto a bala por desconhecidos na zona rural de Catingueira PB Homem é morto a bala por desconhecidos na zona rural de Catingueira PB Homem é morto a bala por desconhecidos na zona rural de Catingueira PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é morto a bala por desconhecidos na zona rural de Catingueira PB

    



 A Polícia Militar foi acionada neste dia 10 para comparecer no Sítio Condado, município de Catingueira PB, onde uma testemunha relatou de um suposto homicídio na sua propriedade.

Os policiais se deslocaram para o local e constataram o referido homicídio encontrando a vítima Fabrício dos Santos Ferreira caída em frente a sua residência com várias perfurações causada por arma de fogo.

Segundo a testemunha ela teria ido deixar a vítima no sítio, pois o mesmo era morador  a pouco  tempo em sua propriedade e se encontrava bebendo nas ruas de Catingueira, durante o trajeto observou dois elementos encapuzados se aproximar e mandar ela e a filha se afastar e começou a efetuar várias disparos de arma de fogo  contra a vítima,  logo após sairão em direção ignorada, não sabendo mais nada sobre o ocorrido.

Foi realizada diligência mas sem êxito, diante do ocorrido foi feito um boletim de ocorrência e entregue na delegacia de Piancó PB,  para que fosse tomadas as providências cabíveis.