Homem é ferido com golpes de faca após confusão em bar no município de Lastro Homem é ferido com golpes de faca após confusão em bar no município de Lastro Homem é ferido com golpes de faca após confusão em bar no município de Lastro

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é ferido com golpes de faca após confusão em bar no município de Lastro





Uma confusão envolvendo os populares, Francisco Manoel de Antônio e Francisco das Chagas Abrantes Sarmento, foi registrada por volta das 22h30 de ontem, domingo (3), no bar Mangueirão, localizado no Sítio Boa Esperança, zona rural de Lastro, na região de Sousa.


Conforme informações, ocorreu uma discussão entre os envolvidos e Francisco Manoel em poder de uma faca, desferiu dois golpes na região das costas de Francisco das Chagas. Após a agressão, o acusado se evadiu do local com destino incerto.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências pela região, porém Francisco Manoel não foi localizado. A vítima foi orientada a formalizar o Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade ao procedimento policial.

Da Redação
Sertão Informado