Grávida é morta com 5 tiros após discussão em lanchonete, na Paraíba Grávida é morta com 5 tiros após discussão em lanchonete, na Paraíba Grávida é morta com 5 tiros após discussão em lanchonete, na Paraíba

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Grávida é morta com 5 tiros após discussão em lanchonete, na Paraíba



Uma mulher morreu após ser baleada durante uma briga em uma lanchonete da cidade de Guarabira, no Brejo da Paraíba.

Segundo o delegado Wagner Dorta informou ao Notícia Paraíba, a vítima, Luciana Elias da Silva, de 32 anos, estava grávida de cinco meses e estava no local lanchando, quando se desentendeu com um outro homem que também estava no local.

O suspeito, Julieverton Ferreira da Silva, conhecido como Verinho, estava consumindo drogas, segundo informações dos populares e discutindo com a própria esposa, quando começou a importunar a vítima.

O homem puxou o cabelo da vítima, se iniciou uma discussão se iniciou e a ela resolveu ir embora do local. Após isso, o homem subiu em uma moto, saiu em direção à mulher e ao encontra-la efetuou cinco disparos de arma de fogo contra a ela, segundo apurou o Notícia Paraíba.

A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional de Guarabira, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O suspeito ainda não foi encontrado e a polícia segue investigando o caso.

 Notícia Paraíba