Feminicídio: Homem mata companheira e tenta matar filho dela, em Bonito de Santa Fé Feminicídio: Homem mata companheira e tenta matar filho dela, em Bonito de Santa Fé Feminicídio: Homem mata companheira e tenta matar filho dela, em Bonito de Santa Fé

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Feminicídio: Homem mata companheira e tenta matar filho dela, em Bonito de Santa Fé



Um crime de feminicídio foi registrado, por volta das 4h, da madrugada deste domingo (3), no Bairro Jardim das Neves, em Bonito de Santa Fé. O filho da vítima foi baleado.

De acordo com informações do policial militar, Armando Lacerda, da Polícia Militar de Bonito de Santa Fé, a vítima, Marilene Monteiro, 52 anos, natural do estado do Pernambuco, conheceu o suspeito pela internet e começou um relacionamento com ele. Com o tempo a mulher veio morar com o suspeito na cidade de Bonito de Santa Fé. Segundo o policial, os dois chegaram a se separar, mas haviam reatado o relacionamento.

Na madrugada deste domingo, o casal se desentendeu e o homem acabou matando a mulher. O filho dela, João Victor Monteiro, 16 anos, eu se encontrava no imóvel, também foi alvejado pelo assassino, que fugiu local em seguida.

O adolescente foi socorrido para o hospital de Bonito de Santa Fé, mas seu quadro de saúde não é grave.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas até o fechamento desta reportagem, o suspeito ainda não havia sido preso.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias