Farmácia é assaltada por indivíduos armados no centro da cidade de Aparecida Farmácia é assaltada por indivíduos armados no centro da cidade de Aparecida Farmácia é assaltada por indivíduos armados no centro da cidade de Aparecida

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Farmácia é assaltada por indivíduos armados no centro da cidade de Aparecida



Na tarde desta segunda-feira (04), a Polícia Militar registrou um roubo a mão armada na Farmácia Hora Farma, localizada no centro de Aparecida, região de Sousa.

Três assaltantes em posse de arma de fogo, chegaram ao estabelecimento em um veículo modelo Fox de cor branca, renderam as pessoas que estavam no local e anunciaram o assalto. No crime praticado foram subtraídos aparelhos celulares, um valor de mil reais em espécie, cartões de crédito e documentos das vítimas.

Após o delito, os suspeitos foragiram sentido às Várzeas de Sousa. Guarnições da Polícia Militar ao terem conhecimento do crime iniciaram as diligências em toda a região, sendo possível localizar os suspeitos e dado início a uma perseguição.

Momentos depois, o trio abandonou o carro nas Várzeas e foragiu adentrando a vegetação, sendo impossível capturados devido ao difícil acesso a área. O carro recuperado havia sido roubado na madrugada do último sábado (02), de um casal que retornava de uma vaqueja na cidade de Marizópolis.

Após serem adotados os procedimentos necessários, o automóvel foi devolvido ao proprietário legítimo, já os assaltantes continuam foragidos até o presente momento.

DEBATE PARAÍBA