Escolas do sistema Municipal de Educação de São José de Piranhas voltam as aulas em formato híbrido Escolas do sistema Municipal de Educação de São José de Piranhas voltam as aulas em formato híbrido Escolas do sistema Municipal de Educação de São José de Piranhas voltam as aulas em formato híbrido

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Escolas do sistema Municipal de Educação de São José de Piranhas voltam as aulas em formato híbrido








O início das aulas em formato híbrido/ presencial no Município de São José de Piranhas aconteceu nesta terça-feira (26). Para o início das aulas foi elaborado pesquisa junto às famílias no sentido de ouvi-las e questionado a posição dos mesmos no sentido da permissão dos filhos ao retorno as aulas.



Celebrado com segurança, empatia, solidariedade e no clima de muita descontração gestores, professores, coordenadores, pessoal de apoio receberam com muito entusiasmo os alunos.

Segundo a Secretária de Educação, a logística para o retorno tem sido otimizado com muita antecedência a exemplo de compras de materiais de EPIs, capacitação para todos os profissionais da Educação, entrega de kits escolares e de merenda escolar para todos os alunos ,organização da frota Escolar, aquisição de mais mil tablets para utilização dos alunos nas aulas remotas, reuniões intersetoriais entre outros.

Ainda segundo a secretária todo planejamento foi pensado e elaborado com segmentos de vários setores e apreciado pelo Conselho Municipal de Educação. Tudo pensado com objetivo de assegurar o direito à Educação às crianças ,jovens e adultos.