Escola da cidade de Emas é invadida por vândalos que deixam rastro de destruição Escola da cidade de Emas é invadida por vândalos que deixam rastro de destruição Escola da cidade de Emas é invadida por vândalos que deixam rastro de destruição

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Escola da cidade de Emas é invadida por vândalos que deixam rastro de destruição






Moradores da cidade de Emas denunciaram um o ato de vandalismo praticado na Escola Cidadã Integral Professora Margarida Remígio Loureiro, que está sendo construída pelo Governo da Paraíba.

Segundo as informações repassadas a nossa produção, o fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira(29), quando alguns elementos não identificados entraram na unidade escolar localizada a Rua Dr. José Celino Filho, próximo aos Correios naquela cidade e praticaram uma cena de verdadeira agressão ao patrimônio público.

O fato foi denunciado a polícia, que até o momento não tem pistas dos autores da ação criminosa, que revoltou a população do município.

A unidade escolar foi pedida ao Governo do Estado durante o Orçamento Democrátido do governo da Paraíba, realizado na região, mas ainda não foi entregue ao município.




Por Genival Junior – Patosonline.com