Empresário tem residência invadida por criminosos que praticam assalto e fogem tomando destino Empresário tem residência invadida por criminosos que praticam assalto e fogem tomando destino Empresário tem residência invadida por criminosos que praticam assalto e fogem tomando destino

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Empresário tem residência invadida por criminosos que praticam assalto e fogem tomando destino





Indivíduos em posse de armas de fogo praticaram por volta das 10h30 deste sábado (30), um assalto a residência de um empresário que fica localizada na Rua Valdemar Batista da Silva, próximo a academia Evolution, no bairro São José, em Sousa.

De acordo com informações, o empresário Valderi da Mareni estava em sua casa, quando dois assaltantes chegaram ao local em uma moto de cor preta, e portando armas de fogo, possivelmente pistola. Os assaltantes exigiram que a vítima entregassem dinheiro e objetos de valor, sendo subtraído cerca de 5 mil reais e dois aparelhos celulares.

Após o delito, os criminosos foragiram tomando destino incerto pelas ruas da cidade. Guarnições da Polícia Militar ao terem conhecimento do delito foram mobilizadas e realizaram diligências, porém até o presente momento sem êxito na captura dos infratores da Lei.

Debate Paraíba