Embriagado, motoqueiro invade contramão e bate em moto do Radialista e Repórter Policial de Cajazeiras Júnior Soares Embriagado, motoqueiro invade contramão e bate em moto do Radialista e Repórter Policial de Cajazeiras Júnior Soares Embriagado, motoqueiro invade contramão e bate em moto do Radialista e Repórter Policial de Cajazeiras Júnior Soares

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Embriagado, motoqueiro invade contramão e bate em moto do Radialista e Repórter Policial de Cajazeiras Júnior Soares




O radialista da Rádio Difusora Cajazeiras Francisco Júnior Soares da Silva (Júnior Soares), foi vítima de um acidente de moto na noite de ontem.  


Segundo o próprio Júnior Soares, o mesmo retornava do Residencial Cajazeiras e ao chegar no Loteamento Cristal foi atingido por um motoqueiro que invadiu a contra-mão atingindo a moto do radialista.


 Com impacto Júnior Soares desmaiou e só acordou quando estava sendo atendido pelo SAMU. O condutor da moto que causou o acidente  Antônio Felipe Mendes Alves de 33 anos, também se feriu.

 Os dois foram socorridos ao HRC pelo SAMU onde se encontram internados. Júnior Soares fez o teste do bafômetro dando NEGATIVO para presença de Álcool, já o outro envolvido estava embriagado e está custodiado onde ao receber alta será levado a delegacia onde permanecerá à disposição da justiça.