Em Patos: familiares procuram por Laudilene Maria da Silva, que está desaparecida desde domingo (17) Em Patos: familiares procuram por Laudilene Maria da Silva, que está desaparecida desde domingo (17) Em Patos: familiares procuram por Laudilene Maria da Silva, que está desaparecida desde domingo (17)

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Em Patos: familiares procuram por Laudilene Maria da Silva, que está desaparecida desde domingo (17)




Os familiares de Laudilene Maria da Silva, que reside em Patos, estão angustiados com o sumiço dele e pedem ajuda para reencontra-la. Laudilene tem necessidades específicas e está desaparecida desde a tarde deste domingo, dia 17.

Segundo informações, ela foi vista pela última vez nas proximidades da Cruz da Menina por alguns moradores da localidade, por volta das 13h de ontem (17). Laudilene pode estar desorientada e sem saber voltar para casa, por questões de saúde mental.

Quem tiver alguma informação que possa levar à localização de Laudilene Silva pode entrar em contato com a irmã dela, Laudicleide, através do número (83) 98189-8043 ou com o filho dela, Valdemir, por meio do número (83) 99801-5959.

Patosonline.com