Em menos de 72h, Polícia Civil da 16ª em Princesa Isabel prende homem suspeito de feminicídio ocorrido em Tavares Em menos de 72h, Polícia Civil da 16ª em Princesa Isabel prende homem suspeito de feminicídio ocorrido em Tavares Em menos de 72h, Polícia Civil da 16ª em Princesa Isabel prende homem suspeito de feminicídio ocorrido em Tavares

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Em menos de 72h, Polícia Civil da 16ª em Princesa Isabel prende homem suspeito de feminicídio ocorrido em Tavares




Policiais da 16ª delegacia de Polícia Civil do município e Princesa Isabel (PB), agiram rapidamente e em menos de 72 horas conseguiram prender o suspeito de iniciais E.C.S, de 29 anos de idade, suspeito de assassinar a própria esposa, de nome Luciana Pereira da Silva, de 26 anos.

O fatídico aconteceu no último domingo (10), no sítio Laje Grande, zona rural do município de Tavares. Após cometer o ato criminoso, o suspeito foragiu e se encontrava escondido nas proximidades. Diante do fato, a Polícia Civil instaurou inquérito e representou pela prisão do mesmo.

O pedido foi aceito pela justiça, e na tarde dessa quinta-feira (14), o suspeito foi preso no município de Princesa Isabel, onde foi interrogado e confessou detalhes do crime. Ele se encontra recolhido na cadeia daquele município e a disposição da justiça.

A ação que prendeu o suspeito foi comandada pelos delegados Paulo Ênio Rabelo e Gutemberg Cabral.

Matéria por Patosonline.com
Informações da 16ª delegacia de Polícia Civil