Em Boa Ventura, locador de motos presta queixa na DP após locatário não devolver veículo Em Boa Ventura, locador de motos presta queixa na DP após locatário não devolver veículo Em Boa Ventura, locador de motos presta queixa na DP após locatário não devolver veículo

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Em Boa Ventura, locador de motos presta queixa na DP após locatário não devolver veículo





O locador de motos de Boa Ventura Francisco Pereira, mais conhecido como Tom, de 31 anos, prestou uma queixa na Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga (PB) nesta segunda-feira (11) após um locatário não devolver uma de suas motocicletas. O aluguel foi feito na tarde da última sexta-feira (8).

Conforme Tom, o prazo da locação foi de um dia, ao valor de R$ 40, só que, depois de passado o tempo, o homem não retornou com o veículo — que tem placa NPR0A19 — e não prestou esclarecimentos sobre o sumiço.

O alugador ainda estaria não atendendo ligações nem respondendo mensagens em aplicativo. Há informações que a moto estaria no município de Ibiara.

Tom afirmou que irá prestar um Boletim de Ocorrência na próxima quarta-feira (13).

Se confirmado, o caso pode se configurar como apropriação indébita, crime previsto no Código Penal, que tem pena de 1 a 4 anos de reclusão e multa. 

Fonte: Diamante Online