Elementos armados fazem vereador e sua família de reféns e realizam assalto em Uiraúna-PB Elementos armados fazem vereador e sua família de reféns e realizam assalto em Uiraúna-PB Elementos armados fazem vereador e sua família de reféns e realizam assalto em Uiraúna-PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Elementos armados fazem vereador e sua família de reféns e realizam assalto em Uiraúna-PB



Dois elementos armados e ainda não identificados invadiram a residência do Vereador e Advogado Dr. Laurinho Nogueira, e a residência do seu sogro que fica ao lado, na noite desta quinta-feira, 28 de outubro, na zona rural de Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano. Durante o assalto, a família do parlamentar e do seu sogro foram feitas de reféns.

Segundo informações, dois elementos armados, chegaram numa moto, de cor preta, e invadiram às duas residências localizadas no Sítio Tamandaré, em Uiraúna, e anunciaram o assalto, onde o vereador juntamente com o seu sogro e familiares foram levados para o quarto de umas das residências, e permaneceram trancados das 18h00 às 21h00. Os elementos levaram vários bens materiais.

"Ficamos das 18h00 às 21h00 feitos de reféns, onde trancaram a gente no quarto mais não houve nenhuma agressão, só prejuizo material graças a Deus", disse o vereador Laurinho Nogueira.

A Polícia Militar de Uiraúna foi acionada e está neste momento realizando diligências na tentativa de identificar os elementos e realizar a prisão dos mesmos, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste