Indivíduo suspeito de vários roubos em Cajazeiras e Cachoeira dos Índios é morto a bala neste sábado em Aurora CE Indivíduo suspeito de vários roubos em Cajazeiras e Cachoeira dos Índios é morto a bala neste sábado em Aurora CE Indivíduo suspeito de vários roubos em Cajazeiras e Cachoeira dos Índios é morto a bala neste sábado em Aurora CE

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Indivíduo suspeito de vários roubos em Cajazeiras e Cachoeira dos Índios é morto a bala neste sábado em Aurora CE





Um jovem de 20 anos, possuidor de extensa ficha criminal, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (9), em Aurora. Quando menor o mesmo respondeu por ato infracional equivalente ao crime de homicídio, e já na maior idade, a roubo com emprego de arma de fogo no município de Cedro, em 2019, sendo identificado como infrator em dois delitos da mesma modalidade, além de ter sido reconhecido como autor de assalto a mão armada, no Posto Juaço, localizado no município de Caririaçu. O mesmo também respondia a diversos inquéritos policiais por crimes de mesma espécie nos municípios paraibanos de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios, Sousa e adjacências.

Segundo informações, a vítima, Carlos Eduardo da Silva, conhecido como “Carlos Eduardo de Ingazeiras, o Fí de Quenga”, que morava no Distrito de Ingazeiras, e que há uma semana havia deixado a Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, foi executado a tiros durante um evento num clube localizado no Sítio Caiçara, na zona rural, por um homem desconhecido que fugiu numa motocicleta de características não informadas após a prática do ato delituoso. “Carlos Eduardo de Ingazeiras, o Fí de Quenga” morreu na hora.

Militares do Destacamento da PM de Aurora realizaram diligências no sentido de localizar e prender o infrator, porém, sem êxito.

Com este crime, sobe para três o número de homicídios neste ano no município.

Aurora Notícias