'eFootball 2022': Konami pede desculpas e promete consertar problemas após críticas 'eFootball 2022': Konami pede desculpas e promete consertar problemas após críticas 'eFootball 2022': Konami pede desculpas e promete consertar problemas após críticas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

'eFootball 2022': Konami pede desculpas e promete consertar problemas após críticas







A desenvolvedora japonesa Konami publicou um pedido de desculpas nesta sexta-feira (1º) por causa de problemas apresentados pela nova edição de seu game de futebol, "eFootball 2022", o antigo "Pro Evolution Soccer".

"Reconhecemos que existiram relatórios de problemas que usuários experimentaram com cenas de animação, expressões faciais, movimentos de jogadores e o comportamento da bola", escreveu a empresa.


Com o lançamento da nova edição da série na quinta-feira (30), muitos usuários reclamaram nas redes sociais de problemas gráficos e mecânicos.

"Sentimos muito pelos problemas, e queremos assegurar a todos que estamos levando a sério todas as preocupações e nos esforçamos para melhorar a atual situação."


Para consertar os problemas, a Konami promete uma atualização até o final de outubro.

Nas redes sociais, jogadores do game publicaram os bugs e a qualidade do visual do rosto de jogadores e também fizeram memes.


Na loja virtual de games para PC Steam, o jogo é um dos que tem pior avaliação na história da plataforma. Até a publicação desta reportagem, das 13.210 análises, apenas 9% são positivas.

"eFootball 2022" é a primeira temporada da série de games de futebol da desenvolvedora desde que ela se tornou uma plataforma gratuita, que deve ter atualizações de graça com o tempo.

Antes, a franquia que surgiu como "Winning Eleven" e depois foi renomeada de "Pro Evolution Soccer", ou "PES", contava com novas edições pagas lançadas todo ano.

G1