Dupla pratica roubo em mercadinho em Pombal; um dos suspeitos foi detido pela polícia Dupla pratica roubo em mercadinho em Pombal; um dos suspeitos foi detido pela polícia Dupla pratica roubo em mercadinho em Pombal; um dos suspeitos foi detido pela polícia

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dupla pratica roubo em mercadinho em Pombal; um dos suspeitos foi detido pela polícia






Por volta das 10h40 desta terça-feira (5), a Polícia Militar foi informada de um roubo, praticado em um estabelecimento comercial (mercadinho), localizado no bairro Vida Nova, na cidade de Pombal, Sertão paraibano.

Conforme informações, duas pessoas, sendo uma delas armada com um revólver, chegaram local em uma moto Honda Bros de cor preta, renderam o comerciante José Pereira Monteiro e subtraíram uma bolsa contendo uma quantia em dinheiro e documentos, cigarros e chicletes.

Na fuga, que ocorreu pela BR 230, os assaltantes bateram em um carro as proximidades do supermercado Sertanejo e abandonaram a moto, além de outros objetos roubados. Em seguida, os suspeitos fugiram a pé com destino incerto.

Ao ser feita uma consulta, constatou-se que a moto havia sido roubada por volta das 14h30 da última sexta-feira 1º, nas proximidades do Sítio Flores, em Pombal, sendo rebocada à delegacia de Polícia Civil e posteriormente entregue ao seu proprietário.

Relembre o fato: Homem tem moto roubada por trio na zona rural de Pombal

Guarnições de serviço passaram a realizar diligências pela cidade e já por volta das 19h30, os policiais localizaram um adolescente, que segundo a vítima estava envolvido roubo. Ele também foi levado à delegacia, para adoção das medidas cabíveis.

Da Redação
Sertão Informado