Dupla fica gravemente ferida após tentativa de assalto na PB-383, entre Sousa e Lastro Dupla fica gravemente ferida após tentativa de assalto na PB-383, entre Sousa e Lastro Dupla fica gravemente ferida após tentativa de assalto na PB-383, entre Sousa e Lastro

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dupla fica gravemente ferida após tentativa de assalto na PB-383, entre Sousa e Lastro






Por volta das 19h de ontem (16), uma tentativa de roubo foi registrada na rodovia PB-383, que liga o município de Sousa à Lastro, depois da estátua de Frei Damião. Segundo informações, uma mulher identificada como Alcicleide Silva Leandro de 32 anos, seguia pela rodovia em uma motocicleta, quando foi abordada por dois homens armados que saíram do mato e anunciaram o assalto. O marido de Alcicleide, de nome Fabio da Silva Fernandes seguia atrás, em um veículo Gol de Cor prata e também foi rendido pela dupla.

Os bandidos subtraíram dois celulares, um relógio e uma carteira com documentos pessoais das vítimas e em seguida, fugiram na moto de Alcicleide. Durante a fuga, Fabio da Silva passou a perseguir os assaltantes e veio a atropelar os suspeitos, que abandonaram a moto e fugiram adentrando no matagal. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve ao local realizando rondas, porém os policiais encontraram apenas um revólver calibre 32, com seis cartuchos, utilizado pelos suspeitos.

A arma apreendida foi levada à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso. Já por volta das 6h deste domingo (17), a Polícia Militar foi informada que um homem identificado como Sebastião de Oliveira e um adolescente de 17 anos, estavam gravemente feridos no posto de combustíveis de “Chico do Bar”. Uma guarnição se deslocou ao local e constatou que se tratava dos dois acusados da tentativa de assalto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu os suspeitos ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receberem os cuidados médicos necessários sob custódia policial.


Da Redação
Sertão Informado