Dupla armada pratica roubo em mercadinho na cidade de Nazarezinho Dupla armada pratica roubo em mercadinho na cidade de Nazarezinho Dupla armada pratica roubo em mercadinho na cidade de Nazarezinho

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dupla armada pratica roubo em mercadinho na cidade de Nazarezinho







Um roubo a mão armada contra estabelecimento comercial, foi registrado por volta das 16h de ontem, quinta-feira (30), no mercadinho Nazareno, localizado na cidade de Nazarezinho, na região de Sousa.


Informações dão conta que dois suspeitos altos e magros, que estavam trajando moletons com faixas refletivas, chegaram ao local em uma moto de cor vermelha, e em posse de um revólver e uma arma longa, renderam o comerciante Francisco Evandro Batista Barros, e subtraíram uma quantia de aproximadamente 7 mil reais.

Após o roubo, os bandidos fugiram com destino ao Sítio Gravata. A Polícia Militar foi comunicada do fato e mobilizou guarnições de serviço, que passaram a realizar diligências, porém os suspeitos não foram localizados, nem identificados. No local do crime, os suspeitos deixaram cair uma mochila, contendo munições calibre 32.

Assista ao vídeo:


Da Redação
Sertão Informado