Dupla armada em moto rouba homem na cidade de Sousa e foge sem deixar pistas Dupla armada em moto rouba homem na cidade de Sousa e foge sem deixar pistas Dupla armada em moto rouba homem na cidade de Sousa e foge sem deixar pistas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dupla armada em moto rouba homem na cidade de Sousa e foge sem deixar pistas






Um roubo a mão armada, tendo como vítima o popular José Antônio Estrela da Silva de 35 anos, foi registrado por volta das 14h20 desta terça-feira (5), na Rua José Gadelha de Oliveira, as proximidades do Supermercado Martins, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Conforme informações, duas pessoas, sendo uma delas armada, abordaram a vítima em uma moto de cor preta, e anunciaram o roubo, sendo subtraído um cordão de ouro. Em seguida, a dupla fugiu sem deixar pistas pelas ruas da cidade.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e acionou as guarnições de serviço, que mesmo realizando diligências, não encontraram, nem identificaram os suspeitos. A vítima foi orientada a prestar queixa sobre o fato na delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade ao procedimento.

Da Redação
Sertão Informado