Doutora Paula parabeniza São João do Rio do Peixe pelos 140 anos de história Doutora Paula parabeniza São João do Rio do Peixe pelos 140 anos de história Doutora Paula parabeniza São João do Rio do Peixe pelos 140 anos de história

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Doutora Paula parabeniza São João do Rio do Peixe pelos 140 anos de história





A deputada Doutora Paula (Progressista) expressa, em suas redes sociais e por meio de requerimento aprovado na Assembleia Legislativa da Paraíba, o amor, dedicação e devoção ao município de São João do Rio do Peixe, que comemora, nesta sexta-feira (8), 140 de emancipação política.



Em sua conta no instagram, a parlamentar se congratulou com o povo do município, ao postar nas primeiras horas de hoje um card que estampa a imagem da igreja matriz da cidade, com uma frase emblemática: “Grande é o meu amor por ti Anternor Navarro!”, em referência ao primeiro nome do município.

Já por meio de requerimento, aprovado no último dia 28 de setembro na Casa Epitácio Pessoa, Doutora Paula apresenta ‘Votos de Congratulações’ ao povo sertanejo do município de São João do Rio do Peixe pela data comemorativa dos 140 anos de emancipação política.

Doutra Paula ressalta que povo são-joanense é hospitaleiro, ordeiro, empreendedor e dedicado à labuta diária com esmero. “Projeta-se no cenário regional por ter dado filhos inteligentes, com destaque nos mais diversos segmentos da cultura, das artes, empresarial e político”, acrescenta.



Ainda no requerimento, a deputada informa: “No dia 8 de outubro do ano em curso, estaremos comemorando 140 anos de emancipação política do velho Antenor Navarro, hoje, promissor São João do Rio do Peixe”.

Doutora Paula finaliza a justificativa da matéria aprovada com uma declaração especial ao município:

“Irmanados eu e José Aldemir, transmitimos as nossas saudações pela comemoração da data histórica, manifestando nosso amor, respeito pela história familiar que nos une a esse torrão, o reconhecimento pela reciprocidade do carinho do seu povo, ao tempo em que renovamos, mais uma vez, nosso desprendido compromisso de continuar a lutar sem cessar pelo seu crescimento e por melhores dias para os mais humildes, sempre vigilantes ao acontecer presente e futuro”