Dois caminhões tombam na BR-101, na Paraíba, em acidentes diferentes Dois caminhões tombam na BR-101, na Paraíba, em acidentes diferentes Dois caminhões tombam na BR-101, na Paraíba, em acidentes diferentes

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dois caminhões tombam na BR-101, na Paraíba, em acidentes diferentes



Um caminhão carreta carregado com pasta de dente tombou na BR-101, na madrugada desta quarta-feira (27), no município do Conde, na Paraíba, depois que tentou manobrar em um contorno.

De acordo com o motorista da carreta, a manobra foi atrapalhada por um carro de passeio, e ele precisou jogar o caminhão para o canteiro central.

O veículo de carga estava vindo de São Paulo e seguia para um condomínio de logística. O acidente aconteceu por volta das 2h, mas no início da manhã o caminhão ainda não tinha sido removido. Ninguém ficou ferido.




No sentido Conde-João Pessoa, um outro caminhão baú, que seguia para a cidade de Solânea, caiu às margens da BR-101, na manhã desta quarta-feira (27). Na ladeira, o motorista perdeu o controle da direção. O caminhão estava carregado com materiais de limpeza. A carga deve ser repassado para outro veículo. O acidente deixou feridos leves.

Fonte: G1 PB