Diretor do Restaurante Popular de Patos, traz detalhes do fato. Veja Diretor do Restaurante Popular de Patos, traz detalhes do fato. Veja Diretor do Restaurante Popular de Patos, traz detalhes do fato. Veja

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Diretor do Restaurante Popular de Patos, traz detalhes do fato. Veja


O diretor do Restaurante Popular de Patos, Iremar Filho, entrou em contato com a imprensa na tarde desta segunda-feira, 04 de outubro, para trazer mais detalhes a respeito de um assalto registrado durante o período da manhã, onde bandidos levaram mais de cinco mil reais (R$ 5.000,00) das dependências do restaurante.

 

Segundo ele, existe uma empresa terceirizada que trabalha com o dinheiro apurado pelo referido estabelecimento. Iremar disse que quem foi assaltada foi a gerente dessa empresa, Pyer, por nome de Alexandra.        

 

Iremar disse que Alexandra já estava saindo para casa, quando foi abordada pelos bandidos que entraram com ela no restaurante. O diretor disse que a gerente ainda estava dentro e não percebeu a chegada dos assaltantes.

 

Um fato também trazido por Iremar, é que o expediente já tinha encerrado e momento da ação dos bandidos só Alexandre e um vigia estavam no restaurante, inclusive as vítimas não viram como os meliantes chegaram, ou seja, a pé, usando veículo ou motocicleta.

 

O local tem circuito de segurança em vídeo, porém o aparelho que grava as imagens foi arrancado e levado pelos assaltantes. O valor levado na ação criminosa, segundo Iremar, foi quase seis mil reais (R $6.000,00). “Faltaram apenas alguns centavos para seis mil reais”, disse Iremar Filho.

 

O caso foi registrado, através de um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil de Patos que deverá abrir investigação sobre o caso.

 

Patosonline.com