Desempregado é encontrado morto com perfurações de tiros no Sertão da Paraíba Desempregado é encontrado morto com perfurações de tiros no Sertão da Paraíba Desempregado é encontrado morto com perfurações de tiros no Sertão da Paraíba

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Desempregado é encontrado morto com perfurações de tiros no Sertão da Paraíba






Por volta das 7h desta quinta-feira (28), a Polícia Militar foi informada de um homicídio ocorrido às proximidades do matadouro público da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, tendo como vítima o desempregado Hercules David Batista de Lima, que tinha 24 anos.

Uma guarnição se deslocou ao local e encontrou o corpo da vítima com perfurações de tiros de arma de fogo. Os policiais tentaram colher informações no local e constatou que por volta das 3h30, alguns moradores da localidade, escutaram alguns barulhos, momento que possivelmente ocorreu o crime.

A área foi isolada para ser realizada a perícia e em seguida, o corpo ser levado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico. Diligências foram realizadas, mas nenhum suspeito do crime foi localizado ou identificado.

Da Redação
Sertão Informado