Corpo do filho do ex-prefeito de Carrapateira que estava desaparecido há pelo menos dois dias, é encontrado sem vida nesta quinta-feira Corpo do filho do ex-prefeito de Carrapateira que estava desaparecido há pelo menos dois dias, é encontrado sem vida nesta quinta-feira Corpo do filho do ex-prefeito de Carrapateira que estava desaparecido há pelo menos dois dias, é encontrado sem vida nesta quinta-feira

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Corpo do filho do ex-prefeito de Carrapateira que estava desaparecido há pelo menos dois dias, é encontrado sem vida nesta quinta-feira



A Polícia Militar foi acionada no final da tarde de ontem para comparecer no Sítio Riacho da Cachoeira no município de Carrapateira para uma ocorrência de encontro de cadáver.

Chegando ao local foi constatada a veracidade do caso sendo o corpo reconhecido pertencente do jovem Murilo Batista Mendes, 33 anos, filho do ex-prefeito do município Agostinho Batista Mendes. O corpo foi encaminhado ao IML, por volta das 22h00 desta quinta-feira (30/09) para investigar a causa da morte. A suspeita é de que o homem tenha cometido suicídio por meio de enforcamento.

Segundo informações, ele estava desaparecido há pelo menos dois dias. A notícia triste chocou a população da cidade de Carrapateira no final do dia desta quinta-feira.


A Prefeita de Carrapateira, Marineidia da Silva Pereira, divulgou nota de pesar na noite desta quinta-feira, 30 de setembro, pela morte do jovem Murilo.


“Neste momento de dor me solidarizo com a família de Agostinho e Beta, seus familiares e amigos, e expresso as mais sinceras condolências pelo falecimento do seu filho Murilo”. Declarou a gestora municipal.



Com Radar Sertanejo e Ângelo Lima