Conhecido músico católico que também trabalhava na CAGEPA de Cajazeiras morre em hospital de Barbalha-CE Conhecido músico católico que também trabalhava na CAGEPA de Cajazeiras morre em hospital de Barbalha-CE Conhecido músico católico que também trabalhava na CAGEPA de Cajazeiras morre em hospital de Barbalha-CE

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Conhecido músico católico que também trabalhava na CAGEPA de Cajazeiras morre em hospital de Barbalha-CE



O cajazeirense Francisco Ribeiro de Freitas, 54 anos, mais conhecido como ‘Frank’, faleceu na manhã desta sexta-feira (22), em um hospital de Barbalha no Ceará após sérias complicações de saúde. Francisco era funcionário público estadual e durante muitos anos exerceu atividades na Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), na regional de Cajazeiras.


De acordo com informações de amigos próximos à família, há algum tempo, Francisco sentiu uma forte dor de cabeça e procurou atendimento médico, a partir de então iniciou tratamento de saúde em hospitais. Francisco foi internado em hospitais da Paraíba e nos últimos dias, procurou atendimento médico em Barbalha-CE, mesmo local aonde veio a falecer nesta sexta-feira (22).


Francisco também era músico católico e na Comunidade Católica Siloé animou muitos encontros e celebrações em Cajazeiras.

COMOÇÃO

Nas redes sociais várias pessoas lamentaram a morte de ‘Frank’. Como é o caso de Vinicius Moreira, Consagrado e Músico na Comunidade Católica Siloé de Cajazeiras que lamentou a perda do amigo.


O corpo de ‘Frank’ foi velado na Central de Velórios próximo ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e o sepultamento ocorreu na manhã deste sábado (23) no cemitério Nossa Senhora Aparecida, sob forte comoção de amigos e familiares.

Francisco Ribeiro de Freitas era casado e tinha uma filha.

Diario do Sertão