Colisão entre moto e caminhonete deixa duas mulheres e uma criança feridas, em Patos Colisão entre moto e caminhonete deixa duas mulheres e uma criança feridas, em Patos Colisão entre moto e caminhonete deixa duas mulheres e uma criança feridas, em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Colisão entre moto e caminhonete deixa duas mulheres e uma criança feridas, em Patos



No início da noite desta quinta-feira, 30 de setembro, por volta das 19h00, um acidente automobilístico foi registrado na PB-262, no Bairro do Mutirão, próximo à UFCG.

De acordo com populares, uma caminhonete, modelo Toyota Hilux, que trafegava em alta velocidade pela via, colidiu com duas mulheres e uma criança que seguiam em uma motocicleta. Devido ao impacto, os ocupantes da moto foram arremessados no chão.

A criança, que ainda é de colo, teve cortes na cabeça, arranhões pelo corpo e hematomas no rosto. Já as mulheres sofreram escoriações pelo corpo e uma delas teve o dedo quebrado.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), foi acionado e prestou socorro às vítimas. A criança foi transferida para o Hospital Infantil Noaldo Leite e a mulher que teve o dedo quebrado foi levada para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

O motorista, que não foi identificado, fugiu do local após o acidente.

Patosonline.com